BAL BABY

ELEMENTARY / MIDDLE SCHOOL

Bilinguísmo

O BAL Bilingual Education é o programa bilíngue da nossa instituição que visa suprir as necessidades atuais na busca pela fluência em Língua Inglesa.

Para tal, dispomos de um modelo pedagógico que atenta para o desenvolvimento social, abertura de novos conhecimentos e, principalmente, trocas de experiências por meio dos aspectos culturais trabalhados no cotidiano do aluno.

Nossa metodologia mescla diferentes abordagens pedagógicas, visando promover o aprendizado de maneira eficaz e prazerosa.

Por sermos pioneiros no ensino bilíngue com aulas diárias, possuímos toda a expertise necessária para assegurar a excelência do processo de ensino/aprendizagem em inglês.

A qualidade do trabalho do BAL Bilingual Education pode ser atestada por meio dos exames de proficiência de Cambridge, que permite comprovar qual o nível de inglês dos alunos dentro do Quadro Comum Europeu de Referência (CEFR). Os exames são reconhecidos e aceitos no mundo todo.

Trabalhamos com os melhores Livros Didáticos do mercado como:

- Pearson que permite aulas totalmente lúdicas, aliadas às competências linguísticas;

- Cambridge que permite aulas din&aciec;micas com assuntos atuais aliados às competências linguísticas e prepara os alunos aos exames de proficiência.

Sabemos que o futuro se constrói hoje, e que um futuro brilhante começa com uma excelente educação!

"GROWING AND TEACHING"

Por que iniciar a criança em uma escola bilíngue?

Segundo pesquisas de renomadas universidades, como Concordia University , New York University e Université de Provence, crianças bilíngues não confundem os dois idiomas que estão aprendendo, tendem a ser mais concentradas em qualquer outra atividade, tem capacidade cognitiva e criatividade estimulada, além de conferir uma eficiente imersão no mundo globalizado.

O BAL Bilingual Education proporciona aos alunos uma educação moderna e eficaz para um futuro promissor. Com uma equipe altamente qualificada e preparada para que os alunos aprendam o idioma oficial do mundo (inglês) inserido de maneira natural por meio de uma linguagem simples e eficaz.

O BAL Baby, o Kindergarten e o Elementary School tem como foco principal a iniciação da segunda língua. Nossa proposta pedagógica faz com que as crianças adquiram hábitos, costumes, educação e socialização em inglês. O ensino intenso do idioma com estimulação diária dentro do projeto pedagógico, complementa o trabalho escolar e aumenta o potencial do aluno.

No Middle School nosso objetivo é enfatizar a conversação e adquirir a fluência, como também facilitar o contato com diferentes culturas e a percepção de mundo de forma mais enriquecedora, contribuindo, assim, para o desenvolvimento da autoconfiança e da capacidade de integração.

Rua Chico de Paula, 454 - Freguesia do Ó