Depoimentos

“Uma escola aonde família e corpo docente, direção e funcionários em geral trabalham em conjunto para estar sempre em prol dos alunos e principalmente da formação do aluno.”
Rosy Santos

“A minha sobrinha entrou esse ano no 7° ano do fund. II e já conseguimos notar a evolção no aprendizado. As aulas de iglês diariamente e método Mackenzie são os diferenciais. Agradeço a equipe BAL por te-la recebido com tanto carinho e pelo suporte Q nos foi dado desde o primeiro dia de aula !! Uma escola q faz a diferença da região da Freguesia !!”
Ana Souza

“Minha filha estuda no Bal desde bebê, ela tinha 7 meses quando entrou na unidade da Chico de Paula, foi a melhor escolha da minha vida, a escola muito acolhedora tanto para mim, como para a minha filha. Quando ela saiu do Jd II coloquei ela em outra escola pois era mais perto de casa...mas como o amor e a confiança no trabalho da escola falou mais alto rsrs, voltei para o Bal. Hoje ela está no 3° ano do fundamental I e ama a escola!!! Teve e tem um ótimo desenvolvimento. Eu indico essa escola com os olhos fechados, eles cuidam do bem mais precioso da minha vida! Se for para eu escolher uma nota de 0 a 10, a minha é 1000. Obrigada colégio Bal por tudo que faz por nós”
Carla Sabioni

“É com muito carinho que falo dessa escola que acolheu meus filhos com muito amor, desde o princípio. é aí, onde deixo todos os dias os seres mais preciosos da minha vida, que deposito toda a minha confiança e segurança de que meus tesouros são tratados com carinho, dedicação e respeito. Sou muito grata pela confiança nunca quebrada, pela segurança nunca interrompida... Essa fase deles não voltará nunca mais, por isso fico muito feliz por eles terem começado sua jornada escolar num lugar tão especial.”
Odinéia

Deixe também seu depoimento!